Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dando um gelo !!!!!

Olá amigos!!!

Espero que vocês estejam bem!

Eu? Adivinha? cansada como sempre, mas (como sempre) não é uma reclamação. é uma CONSTATAÇÃO ! ( farei muitas constatações como esta até o casamento, e com certeza após! hehehe)

Bem, tenho que contar uma novidade !!!!!


NOSSA GELADEIRA CHEGOUUU !!!!!!
UHUUUUUUUUUL!!!

Ela é um espetáculo ! e nossa cozinha tá ficando cada dia mais linda !!!!!

Nosso dindo Luiz Rafael arrasou na escolha e já está CONVIDADÍSSIMO pra dar uma chegadinha eeee ...

beber uma aguinha gelada....kkkkkkkkkkkkkk..

Dindo ! Deus te abençoe como tem nos abençoado através de você !!!

Super beijo !

E já que estamos falando de gelareira, Lembrei que eu Cabido, Davi e Marcia andando pelo norte Shopping,  vimos um stand vendendo adesivos para coisas de casa....tipo geladeira, máquina de lavar e até banheiro....rsrsr.

Achei uma idéia super divertida (pra quem é pelo menos um pouquinho divertido....rsrsrs....se vc é muito sério...hum...acho que não vai gostar...kkkkkkk)

Na internet tem vários sites que vendem esses adesivos...

Na verdade o primeiro contato que tive com esses adesivos foi quando um casal de amigos ( Dany e Rafael Vial ) me contaram que usaram na casa deles ( mais precisamente no quarto) e inclusive me indicaram o site:


Esse foi o primeira vez que vi os adesivos...

e agora que já tenho a geladeira e a máquina de lavar, posso começar a pensar nesses pequenos detalhes que deixarão meus dias mais animadinhos....rsrrssr

Ficou curioso? 
Nem consegue imaginar do que eu estou falando? 
Então, postarei algumas fotos:




 Muito legais, né? vou amadurecer as idéias...rsrsrsr

Ah !tem ainda alguns sites legais como:

Meu Adesivo
Fran Adesivos

Então, amigos!

É isso ! desejo a todos nós uma semana abençoada por Deus !!!

Super beijo!

da noivinha

KEL


P.S.1: Hoje Cabido chegou do serviço super cansado e resolveu.....TESTAR NOSSA CAMA
( UUUI! )
Eu que não sou boba, até tirei foto.....ollha aí:


auhauhauhauahuahuahauh....

P.S. 2: Ontem foi o casamento de uma amiga de looooooooonga data e que tive o prazer de reencontrar pelo facebook: a Camila ! Olha como ela estava linda !!!!!



P.S.3 :  Paulinhaaaaaa !!!!!!!  a próxima é você !!!!!!

F-U-I !

3 comentários:

  1. Eu acho legal, mas gosto mais de coisas clássicas..mas é questão de combinar com a personalidade do casal né se combina com vc vai ficar lindo os adesivos !!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu site, obrigado pela indicação do meu site www.franadesivos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Franciele! Seu site é muito fofo! ainda não comprei meus adesivos, mas com certeza comprarei!

      Um beijo!

      Excluir