Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 17 de dezembro de 2011

Nossa casa!

Olá amigos,

Muitas muitas muitas saudades de escrever aqui...Mas tenho tenho trabalhado DEMAAAAAAAAAIS da conta ( graças a Deus) e chegado tarde em casa...então...o pouco tempo que sobra é pra tomar banho e cair na cama...rsrsr...

Essa semana foi beeeeeeeem puxada...Nem vi meu noivinho..... :(

Então, hoje foi a feirinha de artesanato , parte II, da tia Ruth...e o Cabido  veio passar 1/4 de tarde comigo...rsrsr...por que ele estava de serviço a partir das 20h...

Daí, pra aproveitarmos a empolgação, resolvemos ir na nossa casinha e verificar as medidas, pra começar a pensar em móveis etc...

Olha...realmente pensar nessas coisas de casa e começar a colocar a mão na massa é mto importante....tava parando pra pensar que, eu sempre tento imaginar como será a casa, e se eu to pensando nisso, provavelmente o Cabido também está...Daí que os 2 tenham a mesma idéia sobre o espaço é QUERER DEMAAAAAIS...

Agora que o Cabido ajudou a pintar a casa, e furar uma parede aqui, outra ali, ele simplesmente está se achando o Marcelo Rosenbaum...auhauhauhauha....
Já chegou na casa "pixando" a pia da cozinha....aff...ele acha pia de mármore melhor do que pia de inox.....

Enfim...temos uma longa jornada pela frente...muitas negociações a fazer....rsrsrsr

Apesar de tudo, tá sendo bem divertido, e legal...acho que essas coisas unem mais o casal, sabe...ter um projeto de alguma coisa a fazer...no caso, NOSSA CASA!

Bem...por hoje é só....mas antes de ir embora, CLAAAAAAAARO que postarei uma fotinha do meu "arquiteto" preferido....e....da PLANTA DA NOSSA CASA !!!







Meu amore medindo nosso futura casa!







Eu registrando tudo! ( aff...olha como a parede tá uma m... linda! )





Meu "Cabido Rosenbaum"









a "planta" da casa.....uahuahauhauhuahuah

 Suuuuuuper beijo a todos!!!!
Da Noivinha Kel

ps 1: heheheh...preparando coisinhas natalinas....
ps 2: Será que consigo escrever até o natal?????

3 comentários:

  1. primeira vez q comento aqui pq nesse assunto sou igual meu cumpadre: acho mto mulherzinha esse blog hehehe

    mas em relação ao q foi falado duas considerações:
    1ª a pia de inox acho mais bonita particularmente, mas não sabemos se ha alguma vantagem prática . .quem já experimentou as duas pode opinar melhor

    2ª é obvio q esse momento une mais o casal, legal é descobrir isso juntos, em breve vcs vão casar e além das muitas benesses (q sei q o cabido sobe pelas paredes ansioso em desfruta-las rs) há algo mto legal q é compartilhar o comum, o rotineiro... a felicidade de fazer uma compra, a primeira vez q faz um almoço, chegar cansados do trabalho se jogarem na cama abraçadinhos e ... decidirem qual o sofá melhor, qual a cama preferida etc e tal.. tudo isso é mto bom... vcs merecem!!
    bjundas

    ResponderExcluir
  2. Oii Raquel, é a Biah do face, tudo bem?

    Criei um blog para dar dicas, idéias de casamento...

    Da uma passada lá.. ta começando ainda, mas espero que você possa gostar conforme as postagens forem aparecendo!

    Já estou te seguindo! Me segue lá!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir