Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 7 de abril de 2013

I´m back (again and again and again) *

(* Estou de volta...de novo..e de novo)

Olá amigos...

Vocês devem estar se perguntando: ESSE BLOG AINDA EXISTE?????

E eu respondo que SIM !!! Até por que , ele teoricamente só deixa de existir se eu excluí-lo e não se eu parar de escrever...rrsrsrsr...

Bem, Eu vi que desde o dia 02/02 que eu não escrevo aqui, nem conto mais detalhes dos preparativos do meu casamento...EU ME EXPLICO:

Nem tudo na vida é do jeito que planejamos...

Quando escrevi no dia 02 de fevereiro, o carnaval estava bem próximo e eu planejava passar o carnaval escrevendo no blog, chamando minhas sobrinhas pra passar uns dias comigo....Mas no dia 08/02 minha avózinha passou muito mal e foi internada....Então, eu não tive muito humor pra escrever meus posts aqui...Não tinha clima....

Depois de alguns dias de internação, Deus resolveu levar minha avózinha para morar com ele...

Toda vez que eu pensava em escrever eu não tinha alegria suficiente...

Ela se foi, mas deixou muitas lembranças, e fez parte de toda minha vida, incluindo este casamento...Estávamos morando juntas de novembro de 2011 até o meu casamento, então, ela participou de muitas coisas...Muitas noites em que fiquei acordada fazendo coisas casamenticias ela dizia: - Minha filha...vai dormir...e eu dizia: - Já vou, vó.

E quando eu chegava do trabalho, ela olhava pela janela. Se estivesse de dia, ela dizia:  "que bom! chegou cedo!", e quando estava a noite, ela dizia: "Ai minha filha...chegando tarde?! É o transito na Brasil né?" ( e eu sempre respondia falando que eu não pego a Brasil pra voltar pra casa...que eu venho de metrô, mas ela nunca gravava essa informação....rsrsrsr)

Muitas coisas do casamento foram feitas pensando nela....Meu chá foi no quintal de casa pra facilitar o acesso dela...(que era cadeirante), Fiquei meio triste que a pista de dança do salão de festas era no segundo andar, não que eu achasse que ela ia dançar....Mas queria que ela visse a gente se divertindo e talz...

Váááááários paninhos de prato que ela bordou pra mim, pensando na minha casinha e que agora eu uso e sempre me lembro dela...

Então...é isso...acho que agora já posso recomeçar no blog mostrando as coisas do meu casamentinho que, como já disse, teve participação da Gogotch Maria.

Ela está no céu ! Mas enquanto esteve aqui, foi feliz e fez a gente muito feliz também!

Um dia nos encontraremos novamente!

Pra vocês, meus amigo, um super beijo!

Tô de volta!!!




5 comentários:

  1. Eeei flor, que bom que voltouu......
    ;)
    Otima semana!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta... quando minha avó se foi um professor me falou algo que nunca esqueci: vc não perdeu sua avó, vc hanhou um anjo no céu!
    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Me emocionei com seu post!Avó sempre faz tudo pelo neto e a sua pelo que vejo seguiu a regra..Como a gente vê que vc a amava...Mas DEUS é tão bom que permitiu que ela participasse do dia mais feliz de sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Quando teremos novas publicações, estamos esperando, ou você só vai voltar quando o bebe estiver chegando??

    ResponderExcluir
  5. Olá! ( segunda tentativa de responder) poxa só vi seu comentário hoje. Quem sabe o blog volta a ativa..hehhee...mas não tem bebê a caminho não.. apenas una cachorra....serve? Grande beijoooo !!!

    ResponderExcluir