Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 4 de novembro de 2012

Invencionices casamentícias - Convite para padrinhos

Oi Amiguinhos!!!!

Bem, continuando a contar algumas coisinhas dos bastidores do casamento...Como já disse aqui algumas vezes, quando a gente começa a pesquisar coisas sobre casamento, aparece um mundo de coisas legais, coloridas, divertidas de fazer, de comprar, enfim....de inserir do seu casamento...

Muitas vezes quando eu chegava com alguma coisa pra alguém a pessoa dizia: - Nossa , Raquel ! você é muito criativa!!!!

Assim...não vou levar a fama de "A" criativa sem merecer 100%.....

O que acontece é que muitas vezes pra pessoa que não está nesse mundo casamentício tudo é inédito.

Mas, também não posso ignorar meu lado criativo e o lado do DIY (Faça você mesmo)....não copiei tudo fielmente....muitas coisas foram inspiradas em experiencias de outras amigas noivas, e eu simplesmente adaptei e coloquei a nossa cara!

Bem, Uma das primeiras coisas que eu fiz foi o Save the Date. Lembra? (Post sobre o save the date)


Depois, eu queria marcar alguma coisa com os padrinhos e oficializar o convite pra ser padrinho...Mas...combinar com os 28 padrinhos/Madrinhas tava ficando cada vez mais complicado....

Lembrei que ano passado fomos oficialmente convidados pra ser padrinhos da Sarah e do Rafael Lins POR ESCRITO! Isso mesmo! Eles nos entregaram uma Notificação Fake...rsrsr...achei fofo....Então vi em alguns sites uns convites para Ser Padrinho/Madrinha...

Então, resolvi fazer. Falei com o Cabido e ele achou uma besteira...rsrsr (homens....tsc tsc tsc...) Mas me "liberou" pra fazer....

Então, nossos padrinhos receberam o convite abaixo:



Acho que todos eles acharam o convitinho legal....rsrsrsrsr Alguns comentaram, outros não , mas a mensagem foi passada! Não tinha mais desculpas para dizer que não sabia que era dindo ou dinda...rsrsrsr

Enfim, por hoje é isso....Ainda voltarei com mais coisinhas do DE-LI-CI-O-SO  mundo casamentício!

Super beijo

Da esposinha muito feliz,

Kel

p.s: Eu gosto tanto de casamento, que fico aqui pensando: Quem é o próximo???? AMIGOS E AMIGAS! CASEM LOGO E ME CONVIDEM...AHAHAHAHAHAHAHAH

p.s.2: Pretendo NÃO ficar pesquisando muito sobre o mundo casamenticio... se não sempre rola aquele sentimento de "caraca! Eu podia ter feito isso no meu....BUÁÁÁÁÁ", e também por que quero que minhas amigas tenham o prazer de mostrar coisas inéditas nos casamentos delas....e aí, não pesquisarei mais pra que seja inédito pra mim também! (vamos combinar, que inédito é mais divertido, né?rsrsrsr)

p.s:3: Tenho recebido os amigos em casa...você que ainda não foi convidado: CALMA! a casa é pequena, a mesa tem 4 lugares....tenho que chamar em lotes....rsrsrsrsrsrsr

p.s:4: Muito bom receber os amigos em casa!!! MUITO BOM!!!!

3 comentários:

  1. Quelll !!!
    To acompanhando mesmo que de longe seu blog, cada vez mais inspirador!!!
    Meu blog eu dei uma abandonada porque ele acabou virando blog de referência de id[eias e não MEU blog sabe?
    Mas em 2013 ele voltaaaaaaaa =)
    bjoo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bligadinha, Vanessita!!!! Volta pro vicio do blog!!!!! Mas volto pros 02 (ai...igual a ter 02 familias, ne?rsrsrsr) enfim....VOLTA !!!!!!

      BJUUUUUUS

      Excluir