Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 8 de abril de 2012

Na cama com Raquel......e Ricardo....rsrsrsr

Olá amigos!!!

OMG!!!! desde domingo passado que eu não blogo....Como sempre, sem tempo....

Mas de hoje não passa...

Semana passada nossa caminha foi entregue, porém, no dia que foi entregue ela não foi montada...até desanimei de ir lá em casa pra ver como ela era...que graça teria vê-la ainda desmontada...

Enfim...acho que 2 dias depois veio um montador aqui pra montá-la....

Foi engraçado por que quando eu cheguei do trabalho, o rapaz estava lá montando, e aí, quando ele terminou, eu e Cabido fechamos a casa e viemos embora...aí, quando chegou na minha atual casa ele disse: Poxa....você nem tirou uma foto da cama pra colocar no blog.....auhauahuahuahuahuah....não é que ele pegou gosto pela coisa?!?!?!?!?! hehehehehe...

Interessante, pois como nossa casinha é nos fundos da minha atual casa, toda hora eu brinco com as minhas tias assim: vamos lá em casa??? vocês ainda não viram a (o)  minha(meu) cama/sofá/piso/etc....rsrsrsrsr....enfim....to contagiando todo mundo com esse meu "virus"...rsrsrsr

Hoje a tarde, dei um pulinho lá em casa pra fotografar a cama, que ainda não tinha sido clicada....me dei conta de que nunca tinha ido lá atrás sozinha....foi uma sensação...diferente....


Então, chega de blá blá blá....Querem ver a caminha???

Então, postarei algumas fotos....

 
   

 

 
  
Como vocês puderam ver, nossa caminha é da Loja Ortobom.

Se alguém está a procura de bons colchões, acho que vale a pena dar uma olhada, e negociar preços, formas de pagamento ( e brindes), e ainda se informar, pois a loja vive fazendo feirões...

Enfim...é isso....

Eu sei que tenho sido repetitiva, maaaaaaaas....Quem sabe essa semana não tenho novidades?!?!?....rsrsrsr..

ótima semana a todos vocês !!!!

Deus: OBRIGADA POR TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!

Super beijo da noivinha Kel



ps1:  estou com vários assuntos pra blogar....aff...vou colocar as idéias em ordem, e posto.

ps2: Acho que vou mudar o fundo do blog....o que vocês acham????

4 comentários:

  1. Meu vizinho trabalha na ortobom e eu fiquei meio em dúvida se seria um bom produto, pela foto achei a cama super confortável!

    Lindos seus bebês, eu sou viciada em ursos de pelúcia, mas noivo e eu somos alérgicos, não poderei levar meus bebês para nossa casinha rs

    Um beijo, to te seguindo florzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo...Nem eu nem meu noivo somos alérgicos...Eu não sou mto fã de ursinhos...só tenho estes mesmos por que a porquinha foi ele quem deu, e o sapinho peguei num casamento...então....eles vão conosco e ponto. auhauhauha....seja bem vinda!!!! beijuuuuuuuuuu

      Excluir
  2. Olha! Miss Pig e Caco o Sapo!

    Muito legal o blog no conteúdo e no visual. Bonito o entusiasmo de vocês, Raquel. Parabéns.

    ResponderExcluir