Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 18 de novembro de 2012

Flores...por todos os lados...(parte I - O Buquê)

Olá amiguinhos...


Bem, este post, PROVAVELMENTE interessará mais às mulheres....

Eu ia falar de todas as flores do casamento (buquê e decoração), mas o post foi ficando tão grande, que resolvi dividir em 03: Buquê , Igreja, e Salão.

Bem....


Assim....eu não entendo de flores, não sei quais são as épocas etc.... E não vou falar os nomes, por que também não sei...ahahahahah...

Sobrou alguma coisa pra falar??? AHAHAHAH...claaaaaaaaaaaro que sobrou!

Vou falar qual foi meu critério usado pra escolher as flores:

AS CORES !

Sinceramente??? era a única coisa que eu fazia questão. Quais seriam, a mim não interessava muito, eu só queria cores e mais cores!

Então, a primeira coisa que escolhi realmente com relação as flores, foi meu buquê....
Tipo, nada contra buquês só de rosas, ou só de Lirios...ACHO TODOS LINDOS! Mas uma flor predominante não era muito a minha cara...então, eu pensava num buquê com várias cores misturadas..

Mas um dia, Olhando na internet, achei um buquê...Que parou meu coração...

Ele não era só colorido....eram vários tipos de flores mas não eram misturadas...eram como montinhos...um montinho de uma flor, outro de outra flor e talz....

Não entendeu nada??? 
ahahaha...tá bom, olha a foto do buquê original:


Quando alguém fala: O MEU BUQUÊ É SUUUUUUUUUUPER ORIGINAL! Nunca vi ninguém com um igual....ahahaha...

Pois é, coleguinha...acho que a gente nunca ter visto alguém com um igual, não significa que ele seja inédito, apenas que VOCÊ nunca viu....rsrsrsr

É...se alguém em algum momento pensou do meu buquê: Nossa! nunca vi um assim....Obrigada pela parte que me toca, mas ....aqui nada se cria, tudo se copia....ahahahahah...

MAS NEM POR ISSO, eu deixei de achar meu buquê lindo, maravilhoso, mega colorido....Hheheheh...

(olha....eu nunca vi ninguém entrando na igreja com um buquê de samambaia...ahahaha....pode ser inédito...mas eu to fora...rrsrsrsr)
 
Continuando...

Depois que vi esse buquê, eu não fiquei tentada com mais nenhum....

Então, foi a hora de ir a caça...afinal, eu não queria pagar caro por ele (desculpe buquêzinho...eu te amo, mas poxa....eu tinha tantas outras coisas pra pagar, né? vc entende....ehehehe)

Conheci a empresa Flor de Liz no facebook, aí, mandei e-mail com a foto perguntando se eles faziam, se entregavam no hotal (isso é importante) e quanto seria, né?

Me ligaram e foram falando as flores que tinham na foto e já falando quais seriam dificeis de colocar por estarem fora da época, por serem caras demais....e eu disse que não precisavam ser exatamente as mesmas flores, contanto que fosse essa a idéia: as flores agrupadinhas e não totalmente misturadas. E eles disseram que dava sim pra fazer....o preço foi bom, parcelado e a entrega foi realizada com sucesso no meu dia da noiva!!!!

Olha ele aí:




 E aí? muito diferente do buquê de inspiração??? Até que não , né? ADOREI!!!

olha eu aí toda toda com o meu buquêzinho lindooooooooooo !!!


Última foto com o buquê ainda sendo meu...rsrsr

 Jogando ele para as minhas amigas ainda solteiras....

  e ele com a nova dona...rsrsr..Nathane

É isso! Por hoje é só!

Eu fiquei muito feliz com meu buquê, por que eu sou uma pessoa colorida, e acho que meu buquê conseguiu me deixar vestida de noiva, mas sendo muito EU.

Eu super indico a empresa que fechei o buquê, por que eles foram super atenciosos, o buquê foi entregue com folga do horário, em perfeitas condições e durou o tempo que tinha que durar!

Agora, FUI!

Que a semana de vocês seja tão florida quanto meu casamento, e tão colorida quanto as flores do casamento!

Esta semana postarei o restante das flores....rsrsrsr

SUPer beijo a todos!

da Esposete

Kel


Um comentário: