Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 8 de julho de 2012

Decidir, decidir, e decidir.....

Olá amigos....

Depois de toda agitação do chá de cozinha...tive que retomar a vida normal, e seguir com as escolhas que ainda teremos que fazer para o casamento, e.....para o resto da vida!!!!

Pra começar bem a semana , contei pra meus dindos lindos, Simone e Léo que eu e Cabido gostariamos que eles fossem nossas testemunhas no cartório... Bom, tive que contar por e-mail mesmo..rsrsrs...por que estávamos tentando contar a um tempo, mas a gente nunca conseguia....DAÍ,  marcamos com eles de irmos já na terça feira ao cartório....(observação: na segunda liguei para o cartório para confirmar algumas informações e...FUI MUITO MAU ATENDIDAAAAAAA!!!!!! Mas bola pra frente)

Na preparação para dar entrada na parte civil do casamento, tive que tomar uma decisão importante....MUDAR DE NOME? NÃO MUDAR DE NOME? QUAL NOME FICA???

O Cabido ,desde muito tempo, pede para que eu coloque o nome completo dele...(aff...) Assim....eu queria mudar o meu nome, mas daí a colocar o nome COMPLETO dele...acho que seria demais...o que eu queria mesmo era colocar somente o "Cabido"...Nada contra os demais nomes dele...imagina...Mas, eu conheço meu noivo pelo sobrenome "Cabido" desde sempre! O problema é que pra ele, a mudança do meu nome tem uma super importância....

Então, já que é para o bem geral da nação....EU ACEITEI MUDAR O NOME !

Voltando ao cartório...

Comparecemos com nossos dindos na terça feira a um cartório em bonsucesso...depois de uma certa demora, fomos atendidos pela mulher de muito mau humor que me atendeu ao telefone no dia anterior...(ninguém merece)...e quando ela perguntou: " A noiva vai mudar de nome?" O Cabido não titubeou e respondeu: "SIM! RAQUEL BARBATO CABIDO DOS SANTOS PATRICIO"....pronto! A partir de 22 de setembro, mudarei oficialmente de estado civil, endereço (mas não muito) e de nome!

TÁ BOOOOOOOOOOM, eu sei que dá um certo trabalho mudar de documentos, etc etc...Mas se não fosse tão importante pra ele, eu não teria feito...OU MELHOR, eu fiz por que sei que pra ele é muito importante, então, VALE A PENA! SEMPRE!

Então, agora só aguardar os trâmites normais....

Daí, meu dia de trabalho já estava todo ferrado mesmo, resolvi acompanhar meus dindos a Papel e Estilo (empresa onde NÓS 4 fechamos nossos respectivos convites de casamento) em copacabana..

Depois de rodar rodar e rodar, paramos em um estacionamento 10 estrelas...rsrsr...eita coisinha cara...rsrsrsr

Mas, Foi ótimo termos ido lá, por que a atendente tinha dito que poderiamos definir nossos convites por e-mail, mas olha,....foram tantas alterações no texto que se tivesse sido por e-mail, seriam muuuuuuuuuuuitos e-mails....

Como a empresa do bem casado é a mesma que fez o convite ( na verdade são empresas "casadas", como eu já havia contado por aqui) escolhemos também as cores dos nossos bem casados...Ficarão fofos! Mas eu não vou contar aqui......só depois do casamento....rsrsrsrsr

Na volta pra casa, um engarrafamento filho da mãe, e pronto: a semana tava super cansativa já na terça feira....Mas...VALEU A PENA!

Missão da quarta feira: Comparecer ao nosso lindo salão de festas para escolher todos os detalhes: Cardápio, decoração, flores, arranjo de mesa, toalhas, móveis, etc...

Como sempre, fomos muito bem recebidos pela Adriana, dona do salão, que deu uma super esticadinha no expediente e nos atendeu quase as 9 da noite....(saimos de lá quase as 11 da noite), e ainda fizemos uma boquinha na cozinha do salão....HUMMMMMMMMMMMM, mais uma vez, comidinhas aprovadas!

Enfim.. ..como sempre, muitas expectativas, muita ansiedade...só pra variar, hoje sonhei com o casamento de novo....o mesmo sonho de sempre, com tragedias diferentes...rsrsrs..Sonhei que mais uma vez o casamento era hoje, e o que eu esquecia era de confirmar o meu transporte....rsrsrs...coisas da vida....acho que já vou começar a tomar um cházinho antes de dormir...rsrsr..

Gente, super beijo.

Tenham todos uma ótima semana!!!

da Noivinha

Kel, Futura Raquel Barbato Cabido dos Santos Patricio.




8 comentários:

  1. kkk,parabéns flor da sempre muito trabalho ter que trocar todos os documentos mais vale a pena, também mudei o meu.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah!!!! que bom! alguém que me entende!!!!

      Obrigada pela força!!!!

      bjuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  2. Eu acho que vc é a unica noiva do mundo que vibra assim...me orgulho muito de você minha filha.Que o casamento de vcs seja sempre uma eterna preparação para o dia seguinte.Beijos do Papi corujão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meu noivo também queria que eu mudasse meu nome, mas minha situaçao era muito diferente da sua, nunca tive pai, nem conheci o bendito e minha mae faleceu a um ano, entao ficar com o mesmo nome era algo importante pra mim. E graças a Deus meu noivo compreendeu.

    Parabéns, felicidades ao casal!

    Passa lá no meu blog, ainda to no começo, pois só vamos celebrar o religioso daqui a um ano. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Foi um dia maravilhoso esse!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sua assinatura passará a ser: Raquel B. C. D. E. F. G. H......dos S. Patricio!!! kkk Quase uma Princesa Isabel!!! rs
    A-D-O-R-O esse blog!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOBONA!!! uhauahuha...não me zoa não, sua "leitoa" uahuahauhauhuahau...

      Que bom que vc gosta!!!!!! vou ver se perdoo vc e a julimelda por não irem no casamento, mas vai ter que entrar no blog todo dia! auhauahuahu

      bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir